fbpx

Conselho Metropolitano da SSVP faz campanha para arrecadar alimentos. Veja como e onde fazer sua doação

A campanha vai acontecer nas 40 cidades de abrangência do Conselho.

O Conselho Metropolitano de  Barbacena está iniciando uma grande campanha de arrecadação de alimentos para ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade social.

A campanha vai acontecer nas 40 cidades de abrangência do Conselho.

Quem desejar ajudar poderá encaminhar sua doação à sede do Conselho Metropolitano em Barbacena, localizado na Rua Paracatu, 437, bairro Caiçaras.

As doações podem ser entregues também nas sedes dos Conselhos Centrais nas cidades de São João Del Rei, no distrito de São Sebastião da Vitória, Lavras e Carandai.

Em Barbacena as doações também podem ser entregues nas sedes da SSVP no Centro da Cidade (atrás da igreja do Rosário - Rua Olyntho Magalhães 52 Centro), no Bairro Boa Morte (Rua Baronesa Maria Rosa, 430) e no  bairro Boa Vista, na Rua Monsenhor Nogueira Duarte, 71.

Outra possibilidade de ajudar é através de PIX 07764653000196 ou depósitos na conta: Bradesco - agência 507 - conta corrente 662371-9 (depósito, se possível, identificado), para compra de alimentos.

O Conselho Metropolitano da Sociedade São Vicente de Paulo vai fazer uma grande rede de partilha na área do CM Barbacena. São inúmeras as famílias assistidas e pessoas carentes que estão passando por muita necessidade.

Faça sua doação.


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 

 







entre em contato pelo whatsapp