Cobrança da conta de bar e divisão de comanda terminam em pancadaria

Cliente de 27 anos levou um soco no rosto, caiu no chão e precisou ficar em observação.

O que era para ser uma noite de diversão terminou em uma briga generalizada por causa da divisão da conta de bar. O caso aconteceu em um dos estabelecimentos localizado dentro do Mercado Central de Barbacena, na madrugada do domingo (21). Um cliente de 27 anos chegou a ser levado para um hospital da cidade após levar um soco no rosto. Conforme a Polícia Militar, a corporação foi chamada, mas, ao chegar ao local, a situação estava controlada.

Segundo o relato do proprietário do Mercado Central aos policiais, o rapaz foi fazer o pagamento da comanda, questionou a divisão dos valores entre os amigos e reclamou com um dos funcionários que houve uma cobrança indevida. Foi, então, iniciada uma briga, com a vítima atingida com um soco no rosto e caindo no chão. O suspeito de ter cometido a agressão seria um funcionário do bar, mas ele não foi identificado, de acordo com a Polícia Militar. O rapaz foi socorrido e levado para o Hospital Regional, onde recebeu atendimento médico e permaneceu sob observação.

Em nota, o Mercado Central afirmou que está tomando as providências cabíveis e que o espaço é um ambiente familiar e “preza pela boa convivência de todos os clientes”. Como o nome do bar não foi divulgado, o g1 não conseguiu entrar em contato com o responsável.

TV Integração


Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp