21
21/11/2017

Confira as ocorrências policiais registradas no final de semana em Barbacena e região

Confira as ocorrências policiais registradas pela 13ª Região Militar. Em Barbacena uma moto é roubada e localizada poucas horas após o roubo. Em Desterro do Melo e em Santa Bárbara do Tugúrio outras duas motos foram furtadas. Confira!

0001 Sirene

Motocicleta é localizada poucas horas após roubo 

Na noite de sábado (11) um homem de 30 anos de idade, o qual é mototaxista, recebeu uma chamada com solicitação de deslocamento para o bairro Diniz e, ao chegar no local combinado com o suposto cliente, foi abordado por dois cidadãos, estando um deles com uma máscara do Hulk, que de posse de uma arma de fogo preta tipo pistola, possivelmente uma réplica, anunciou o assalto roubando a motocicleta e os dois capacetes. 

Os autores evadiram sentido à Praça da Rua Bahia e durante rastreamento a moto foi localizada na Rua Frei Orlando, e, mais à frente, os dois capacetes roubados, jogados ao solo. 

A perícia técnica foi acionada e a motocicleta removida ao pátio credenciado. 

Os capacetes foram entregues ao proprietário e continua rastreamento em busca dos autores, porém sem êxito até o fechamento do registro. 

VEJA TAMBÉM:

Confira as vagas de emprego no BQJobs desta segunda-feira (13)

Escola Yayá Moreira está montando sua biblioteca e precisa da doação de livros

Lei acaba com o abuso do serviço de guincho nas ruas de Barbacena. Autoria é de José Jorge Emídio 

 

DESTERRO DO MELO/MG

Motocicleta é roubada de residência 

Na tarde de sábado (11), na Localidade Monjolos - Zona Rural de Desterro do Melo, um homem de 50 anos de idade ausentou-se de seu sítio por volta das 8 horas, e ao retornar por volta das 15h, verificou que pessoa não identificada entrou em sua casa, danificando o cadeado de uma porta de ferro, que dá acesso à cozinha e a dobradiça de uma janela, vindo a roubar sua motocicleta HONDA/NXR 150 BROS ESD, cor vermelha, placa EXH-8421, emplacada em Desterro do Melo/MG e um garrafa descartável contendo dois litros de gasolina, não dando por falta de qualquer outro objeto. 

Do exposto, foi realizado rastreamento pelo local, porém, sem êxito.  

SANTA BARBARA DO TUGÚRIO/MG

Veículo é furtado durante a Festa da Banana 

Na madrugada de domingo (12), durante a realização da Festa da Banana, em Santa Bárbara do Tugúrio, um homem relatou que estacionou sua motocicleta HONDA CG 125 TODAY de cor preta, placa GNX-6580/Desterro do Melo/MG, na Rua Antônio Augusto Mendes, ao lado do Parque de Exposições, porém ao retornar nesta data, por volta das 06h00 da manhã, não mais localizou sua motocicleta. 

Foi realizado rastreamento pelos logradouros adjacentes, não sendo o veículo localizado.


Com informações de Josiane Garcia

NCO-13ªRPM

276 Marcio Tanure

 


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.


Publicidade