Festival de Sabores movimenta Ibertioga

A cada fim de semana um prato típico é servido em um bar diferente. Leia mais...

COMER+BEBER

 

Festival de Sabores movimenta Ibertioga

Comida típica e muita música boa agitam Ibertioga e seu Festival de Sabores até o próximo mês. A cada fim de semana um prato é servido em um bar diferente, com música ao vivo todos os dias.

Nesta sexta-feira é a vez do Bar do Paulinho com sua Picanha na Brasa, e no sábado, Chico Mineiro no Bar do Geraldo e balaio di Gato, no bar que leva o mesmo nome.

Nos próximos dias do evento os participantes poderão ainda se deliciar com a Moqueca de Peixe do Bar do Negão, no dia 24; Baião de Dois Mineiro, no Bar da Tereza, dia 25; Mensalão no Bar Cheiro de Mato, na sexta-feira, 1º de julho e Boi Tonto no Bar da Doralice, no sábado, 02.

 

A premiação do melhor prato do festival acontece no dia 09.


 

Redação Barbacena Mais

 

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho


Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp