#8M | Segunda Companhia Independente realiza evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Comemorações

 

Segunda Companhia Independente realiza evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Nesta sexta-feira, a Segunda Companhia Independente de Bombeiros Militar realizou um evento marcante em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado mundialmente em 8 de março.

Com uma dedicação contínua ao reconhecimento das contribuições das mulheres em todos os setores da sociedade, a 2ª Cia Ind. organizou um evento para comemorar e reconhecer a importância das mulheres no Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais.

A celebração aconteceu em Barbacena, na churrascaria Cabana da Mantiqueira, reunindo as militares de toda a unidade para celebrar as realizações e o impacto positivo das mulheres em todos os aspectos da vida, com destaque  para o reconhecimento dos relevantes serviços das heroínas que servem corajosamente em nossa sociedade.

 Participe do canal BarbacenaMais e Receba no seu whatsapp todas as notícias em tempo real - Entre agora!

Durante o evento foram proferidas palavras em homenagem às militares pelo Comandante da 2ª Cia Ind., Major BM Ronaldo Rosa de Lima, e posteriormente foi servido um café da manhã. Logo após o café foi realizado um treinamento de maquiagem e, por fim, houve um almoço de confraternização.

Ao reconhecer o Dia Internacional da Mulher como uma importante data comemorativa, reafirmamos nosso compromisso com a igualdade de gênero, sendo um momento para celebrar os progressos alcançados e reafirmar nossa determinação em promover um futuro mais justo e inclusivo para todas as mulheres.

LEIA TAMBÉM:


 

Imprimir

 





Nos siga noGoogle News