Proximidade das eleições movimenta política na cidade

Os partidos e pré-candidatos já se movimentam em busca de viabilizar seus nomes para o pleito eleitoral. Leia mais...

POLÍTICA BARBACENA

 

Proximidade das eleições movimenta política na cidade

Ciro Gomes deve estar presente em convenção do PDT

O PDT deve ter presença de Ciro Gomes, pré-candidato do partido à presidência em 2018, na convenção em Barbacena. A convenção está marcada para este sábado, 26 de junho. Em recente encontro na Câmara Municipal de Belo Horizonte, os pedetistas de Barbacena trataram de assuntos voltados para as mulheres . Onde todos os presentes defenderam o empoderamento das mulheres no poder político seja ele no Legislativo ou Executivo, rumo a Prefeitura e Câmara Municipal para o mandato de 2017 a 2021.

 

Ex-governador Alberto Pinto Coelho declara apoio a Dr. Sá Grise

Os vereadores do Partido Social Cristão (PSC) de Barbacena, Amarílio Augusto de Andrade, Gracia Araújo e Dr. Sá Grise, reuniram-se com o ex-governador e presidente do Partido Progressista (PP), Alberto Pinto Coelho, na terça-feira, dia 14, em Belo Horizonte.

No encontro, foi discutida a situação da cidade de Barbacena. Preocupado com a crise política local, Pinto Coelho defende que mudanças urgentes precisam ser realizadas no município. Para isso, ele declarou apoio a Dr. Sá Grise como um pré-candidato ao governo local, tendo em vista a sua admiração pela trajetória pessoal do médico.

A sugestão de uma pré-candidatura de Dr. Sá Grise à Prefeitura de Barbacena tem sido muito bem aceita no município. Alguns cidadãos, cansados dos recorrentes problemas enfrentados pela população, inclusive já o procuraram na Câmara Municipal com essa ideia. “Fico feliz com essas indicações. Estamos cientes das demandas da comunidade e acreditamos ser possível uma renovação de Barbacena. Ainda estamos debatendo sobre uma formação política, são muitos desafios, mas o foco é sempre em prol do futuro de nossa cidade”, ressalta Dr. Sá Grise.

Em seu primeiro mandato como vereador, Carlos Alberto Sá Grise teve a oportunidade de conhecer mais de perto os anseios dos barbacenenses, sempre primando pela transparência e pelo trabalho proativo a fim de buscar melhorias ao município.

Médico ginecologista e obstetra, Dr. Sá Grise é reconhecido por sua dedicação à comunidade menos favorecida com seus atendimentos e cirurgias realizados via SUS (Sistema Único de Saúde). A aliança bem como a indicação do nome do pré-candidato à Prefeitura serão firmadas durante a convenção conjunta do PSC e PP, que acontecerá no dia 31 de julho, às 9h, na Câmara Municipal de Barbacena. Já está confirmada a presença do presidente estadual do PP, Alberto Pinto Coelho, além de lideranças locais.

 

Professor José Augusto é Pré-candidato

 

O prefeito Toninho Andrada afirmou que “decidiu não ser candidato à reeleição, após entendimentos com o deputado Bonifácio Andrada” e segundo um jornal ligado ao governo, resolveram desincompatibilizar dos cargos os quatro secretários municipais que postulavam compor a chapa como vice e que tornaram-se pré-candidatos a prefeito: Professor José Augusto, Luiz Álvaro, Orleans e Emiliano, que somaram-se ao vice Mário Raimundo e ao ex-edil Pedro do Vale. O jornal governista informou que os seis foram orientados a entraram em pré-campanha na tentativa de viabilizar os seus nomes.


 

Agência Expresso

 

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho


Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp