Vânia Castro é eleita a primeira mulher vice-presidente da Câmara Municipal

Escrevendo a história das mulheres na política de Barbacena, Vânia que é a primeira mulher a ser reeleita como vereadora é agora a primeira mulher a assumir o cargo de vice-presidente no Poder Legislativo. Saiba mais...

Após ter a primeira e segunda sessões para eleição da Mesa Diretora suspensas por falta de quorum, a vereadora Vânia Castro é eleita a primeira mulher vice-Presidente da Câmara Municipal de Barbacena, para o exercício de 2018.

A vereadora Vânia Castro vem despontado com uma história de superação e sucesso, já tendo em seu currículo o fato ser a primeira mulher reeleita e agora, assumirá a vice-presidência da Câmara Municipal de uma cidade que tem em sua história, mais de 220 anos, dessa cadeira ocupada somente por homens.

Nesse momento histórico, não apenas uma, mas duas mulheres ocuparão a mesa Diretora da Câmara em 2018 - a vereadora Vânia Castro como vice-presidente e a vereadora Joanna Bias Fortes como Secretária, ao lado do presidente Ilson Tererê e do Tesoureiro, Carlos Dú.

VEJA TAMBÉM:

Preço médio da gasolina sobe pela oitava semana seguida, diz ANP

Digão Lanches inaugura sua franquia em Barbacena

Fundo Estadual de Cultura 2017 prorroga período de inscrições

A vereadora Vânia Castro deixou transparecer seu senso de responsabilidade e compromisso ao afirmar que luta para mudar a imagem negativa de que toda pessoa que exerce uma função pública tem má fé ou má índole devido aos inúmeros escândalos que assolam o país. "Carrego sempre comigo, não uma lição política, mas uma lição de vida, de que quando nos dão alguma oportunidade, temos que nos desdobrar para jamais desapontar aqueles que nos credenciaram com sua confiança e também elevar a tal nível o compromisso firmado a ponto de ser reconhecida também por aqueles que por algum motivo não aderiram ao seu nome", afirmou a vereadora Vânia Castro.


A nova Mesa Diretora da Câmara Municipal é composta por: Ilson Guilherme de Sá  (Tererê) como presidente, Vânia Castro - vice-presidente, JOanna Bias Fortes - secretária - e Carlos Dú na função de Tesoureiro.


Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp