Featured

Empresas de Barbacena são convidados a participarem do primeiro Feirão de Empregos



Iniciativa da Prefeitura, por meio da SEDEC, visa conectar empresas e trabalhadores em um só local; evento será no dia 13 de novembro, com participação gratuita

A Prefeitura Municipal de Barbacena, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), realiza no dia 13 de novembro, o primeiro Feirão de Empregos de Barbacena. Essa é uma ação voltada para aproximar empresas e trabalhadores e estimular a geração de emprego e renda no município.

O movimento acontecerá na sede da SEDEC, localizada na Praça Presidente Antônio Carlos, nº 15 – Loja, Centro (ao lado da Drogaria Araújo, próximo à Faculdade de Medicina), das 8h às 18h.

A iniciativa oferece às empresas um espaço exclusivo para entrevistas, triagem e seleção de candidatos, facilitando o processo de recrutamento e promovendo o contato direto com profissionais em busca de novas oportunidades.

As empresas interessadas em participar devem preencher o formulário de inscrição até o dia 10 de novembro, por meio do link:  https://forms.gle/bji8bCUokcYr2otr5

A participação é gratuita, e cada empresa poderá utilizar o espaço para divulgar suas vagas, entrevistar candidatos e selecionar colaboradores de acordo com suas necessidades.

“O Feirão de Empregos é uma excelente oportunidade para as empresas encontrarem talentos locais e fortalecerem suas equipes, além de contribuir para o desenvolvimento econômico da cidade”, destacou a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Os candidatos interessados em participarem do Feirão devem preencher o currículo pelo aplicativo Fala Barbacena, no ícone “Emprega”, facilitando o encaminhamento às vagas disponíveis no evento.
Para mais informações, entre em contato com a SEDEC pelos telefones (32) 93300-5042 ou (32) 3198-1015, ou pelo e-mail Este endereço de e-mail está sendo protegido de spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. 

LEIA MAIS:

Siga o BarbacenaMais no Instagram X Facebook