Menor flagrado por policiais escondia drogas em casa de mãe e avó

Foi preciso usar o cão de faro Zulu, com o apoio da equipe Rocca/31ª BPM na parte externa do imóvel da avó. Leia mais...

POLÍCIA

Menor flagrado por policiais escondia drogas em casa de mãe e avó

 

Por volta das 21h30 de quarta-feira, 06, militares da 13ª Cia de Missões Especiais, durante operação policial na Rua José Valentim Cardoso, bairro Paulo VI, depararam com dois indivíduos em atitude suspeita, sendo que um deles, ao avistar a viatura policial, demonstrou maior inquietação e desfez de algum objeto, voltando a caminhar. Em abordagem policial, nada de ilícito foi encontrado, porém, ao verificar o local onde um dos indivíduos, de 16 anos, havia desfeito de algo, os policiais encontraram um invólucro plástico contendo seis pedras de substâncias com características análogas à crack. Questionado, o menor assumiu ser o proprietário, alegando não possuir mais nenhuma substância entorpecente. Ele disse, ainda, ter enterrado no quintal da casa de sua avó, 200g de maconha, entrando em contradição diversas vezes ao relatar acerca do local onde reside. A equipe policial deslocou-se até a residência de sua mãe, que foi informada de toda a situação, autorizando a entrada dos policias em sua residência e acompanhando as buscas no imóvel, tendo, inclusive, presenciado o momento em que foram localizadas pelos policiais, dentro de um móvel na área de serviço, duas sacolas que continham 56 buchas de substâncias esverdeadas com características semelhantes à maconha, certa quantidade de farelos da mesma substância e uma balança de precisão. Após, a mãe deslocou-se, junto com o menor infrator, até a residência da avó dele, a qual após saber que o neto alegava ter enterrado drogas no quintal do imóvel, autorizou a entrada dos policiais em sua residência. Com o apoio da equipe Rocca/31º BPM, foi aplicado na parte externa do imóvel o cão de faro Zulu, conduzido por um dos policiais, no intuito de localizar o suposto entorpecente enterrado, porém não se obteve êxito. Ao menor infrator foi dada voz de prisão em flagrante, o qual foi encaminhado até a Policlínica Municipal de Conselheiro Lafaiete. Logo após, foi conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com os materiais recolhidos. No total foram apreendidas 56 buchas de maconha, 06 pedras de crack, 01 balança de precisão e 01 aparelho celular.


  Anna Luíza Fernandino

 Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. 
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.

 


Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp