Motorista embriagado cai em abismo na 265

O condutor disse não saber o que aconteceu para que o veículo caísse no abismo, mas relatou ter feito o uso de bebida alcoólica. Leia mais...

POLÍCIA

 

Motorista embriagado cai em abismo na 265

Na sexta-feira, 01, por volta de 10h20, militares da Polícia Rodoviária pelotão de Meio Ambiente e Trânsito compareceram na MG-265, km 256, em São João del-Rei, onde duas equipes do Corpo de Bombeiros providenciavam a retirada do condutor de um abismo.

A vítima informou que o acidente aconteceu por volta de 4h, porém que não havia conseguido sair do veículo, por causa de seus ferimentos, tendo sido localizado por volta de 10h, por populares que passavam pelas proximidades.

 

O condutor disse não saber o que aconteceu para que o veículo caísse no abismo, mas relatou ter feito o uso de bebida alcoólica. Foi percebido que o motorista apresentava hálito etílico, fala desconexa e confusão mental. Foi oferecido o teste do bafômetro, mas o condutor estava sem condições de fazê-lo devido aos ferimentos apresentados, sendo encaminhado pelo Samu para a Santa Casa de Misericórdia.


 

Flávia Pedrosa

 

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. 
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.


Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp