Pessoas são agredidas com pauladas e pedradas no bairro Água Espraiada

Uma das vítimas conseguiu fugir dos agressores, correndo sentido BR040 e não foi atingida. LEIA MAIS...

POLÍCIA

 

Pessoas são agredidas com pauladas e pedradas no bairro Água Espraiada

A Polícia Militar foi acionada na última segunda-feira (07), através de telefonema  via 190, cujo solicitante relatou que haviam pessoas correndo atrás de crianças que se deslocavam para a escola localizada no Bairro Água Espraiada. Foi realizado patrulhamento pelo local, e naquele momento não foram localizadas tais pessoas.

No deslocamento de volta em direção a área central daquela cidade, ao passar por um posto de combustíveis, os militares depararam com um homem e uma mulher que apresentavam ferimentos. Ambos relataram que estavam indo em direção a uma cachoeira conhecida como “Jorge Irmão” localizada no Bairro Água Espraiada e algumas crianças passaram a debochar deles, sendo que a mulher reagiu e correu atrás delas.

Disseram ainda que ao entrar em uma área de mato que fica no caminho da cachoeira, vieram três indivíduos morenos, e sem explicação já partiram para a agressão contra eles. Segundo o relato, os agressores utilizaram de paus e pedras para agredí-los, tendo os dois corrido na tentativa de fugir do ataque. As vítimas foram conduzidas por uma equipe do SAMU até pronto socorro local onde foram atendidos, sendo a mulher encaminhada para um hospital em Juiz de Fora devido à gravidade de seus ferimentos.

 

Durante a confecção do boletim de ocorrência, as vítimas relataram que outra mulher estava com eles no momento do ataque, porém a mesma conseguiu correr em direção a BR 040 e não foi atingida. Essa mulher foi localizada e informou aos militares que não sofreu ferimentos, mas teve pertences e documentos pessoais queimados pelos autores. O registro foi realizado para investigações da autoridade competente.


 

Assessoria de Comunicação Organizacional - 9º BPM

 

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. 
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.


Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp