Um jovem de 22 anos fora de casa sob monitoramento domiciliar foi detido no bairro Água Santa em Barbacena, com drogas apreendidas.
Na noite de domingo, 2 de novembro, durante fiscalização de durante fiscalização de recolhimento domiciliar, determinada pelo Poder Judiciário da Comarca de Barbacena, policiais militares visualizaram quando o apenado fazia contato com um terceiro no portão de sua residência, no bairro Água Santa, e, ao perceber a aproximação da guarnição PM, correu para o interior do imóvel.
Em função da suspeita, os militares o abordaram e no chão da cozinha foram percebidos sacolés com resquícios de drogas e utilizados comumente para acondicionamento de entorpecentes; no chão do quarto foi localizada uma sacola contendo uma balança digital e mais sacolés intactos; sob o travesseiro que estava sobre o colchão no chão foi encontrado um invólucro contendo 12 pedras de substância aparentando crack; embaixo do colchão foi encontrada uma bucha de substância aparentando maconha que o autor informou ser para consumo.
Por fim, o autor informou que haveria mais drogas enroladas no cobertor em cima da cama, onde de fato foram localizados oito papelotes de substância aparentando cocaína. Ao ser questionado ele confessou a venda dos entorpecentes. O homem, 22 anos, foi preso por tráfico de drogas e após confeccionado o REDS foi conduzido à delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos, onde ficou à disposição da Autoridade Policial.
13ª RPM
LEIA MAIS:
- Plataforma EAD oferece aprendizado em games para jovens
- Motorista de aplicativo morto em Barbacena foi vítima de latrocínio, diz Polícia Civil; duas mulheres e homem foram presos
- NEM ESQUINAS TEMOS MAIS! | Sérgio Ayres
- Bancos promovem mutirão para negociar dívidas bancárias em atraso


