PM intercepta traficante de drogas que viajava em ônibus da linha Juiz de Fora-Barbacena

O homem foi preso e encaminhado para a delegacia

Na noite de quarta-feira (31), a Polícia Militar recebeu denúncia de que um homem, 28 anos, estaria retornando da cidade de Juiz de Fora, com destino a Ewbank da Câmara, portando grande quantidade de drogas para comercialização. A denúncia dava conta ainda de que ele desceria do ônibus no Bairro Colônia de São Firmino.

Os militares deslocaram para o ponto final do coletivo e, no momento em que identificaram a aproximação do ônibus, deram ordem de parada a seu condutor. Um militar embarcou pela porta traseira do coletivo e avistou o denunciado jogar algo no assoalho do ônibus e iniciar deslocamento para a porta para fugir, mas foi  contido e abordado.

Durante a vistoria, os militares localizaram, debaixo do banco onde o autor estava sentado, uma sacola de papel de cor preta contendo em seu interior seis barras grandes de substância aparentando ser maconha, três pedaços pequenos da mesma substância e uma pedra branca de tamanho médio semelhante ao crack. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia.

 


Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp