Homem tenta matar duas mulheres com enxada e faca

Além de tentar matar a companheira e uma amiga dela, o autor manteve as vítimas em cárcere privado.

Um homem de 37 anos agrediu, amarrou e amordaçou a namorada, de 45 anos, e uma amiga dela, de 34, em Barbacena, nessa quarta-feira (16). Ele tentou matar as duas mulheres depois de acordar e notar que haviam sumido R$ 300,00 da carteira dele. A namorada ficou em estado grave e teve de passar por cirurgia. A mulher de 34 anos, amiga da vítima em estado grave, contou à PMMG (Polícia Militar de Minas Gerais) que os três envolvidos no caso foram à casa do autor dos crimes por volta das 20h, e fizeram uso de bebida alcoólica e crack durante toda a noite. Ela dormiu e foi acordada pela amiga, que pediu para que elas fossem embora rápido.

O criminoso perseguiu as mulheres com uma enxada e desferiu golpes contra elas, acertando as costas da namorada. A outra vítima tentou defender e também sofreu escoriações. Depois, o autor trouxe uma faca e feriu a companheira no pescoço, abdome e no braço. Com um fio de telefone, ele tentou enforcar a namorada. A amiga tentou defender, mais uma vez, e foi atingida com o fio nas pernas. Em seguida, as vítimas foram amarradas com uma corda e amordaçadas com um pano. O autor dos crimes trancou as vítimas em casa e saiu dizendo que voltaria com uma arma de fogo.

A namorada do criminoso conseguiu se soltar e soltar a amiga, e ambas fugiram por uma janela da casa e pediram socorro. As vítimas foram encontradas e socorridas pelo CBMMG (Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais) feridas. A mulher que estava ferida mais gravemente foi encaminhada ao hospital da cidade e confirmou a versão da amiga dada à Polícia Militar. De acordo com a vítima mais velha, ela e o autor dos crimes estão juntos há cinco anos.

Estado de Minas


Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp