Jovens são presos por tráfico no distrito de Dores do Paraibuna

 Jovens de 20 e 17 anos são presos por tráfico de drogas durante patrulhamento da Polícia Militar, na manhã desta terça-feira, no distrito de Dores do Paraibuna, próximo a cidade Santos Dumont.

A PM durante a operação observou que uma motocicleta vermelha licenciada em Santos Dumont,  transitava pela avenida Perimetral, gerando suspeita. 

O veículo foi abordado sendo identificado o condutor, 20 anos, e submetido a busca pessoal não sendo encontrado nada de ilícito. Já o carona, 17 anos, que demonstrou nervosismo, nada de ilícito foi encontrado também. 

Mas abaixo do capacete do carona, foram encontrados dois plásticos individualizados contendo no interior uma certa quantidade de maconha no total de quatro tabletes de tamanhos diversos e já no outro, uma quantidade de cocaína, no total de nove pedaços de tamanhos diversos.   

O condutor negou qualquer envolvimento com a ação afirmando que apenas deu uma carona para o primo. Já o carona assumiu a posse do material. O condutor da motocicleta relatou não ter habilitação sendo o veículo removido para o pátio credenciado. Ele foi preso e o menor, apreendido.


Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp