Corpo foi encaminhado ao IML para perícia, mas ao que tudo indica, pode ser mesmo o de Júlio César
Um corpo foi encontrado nesta terça-feira (14) em uma área de mata da região do Cabeça Branca, em Barbacena, e pode ser que seja do motorista de aplicativo Júlio Cesar Andrade Silvério, desaparecido há três dias. O caso, que mobiliza toda a região, familiares e autoridades, ganha contornos ainda mais dramáticos.
Junto aos restos mortais, encontrados por uma missão voluntária que reuniu familiares e amigos de Júlio, foi localizada uma aliança com o nome da esposa de Júlio, aumentando a suspeita de que o corpo seja realmente dele. A Polícia Civil esteve no local e isolou a área para o trabalho da perícia. A confirmação da identidade dependerá de exames detalhados no IML.
Júlio sumiu misteriosamente na noite de sábado (11), após sair para atender uma corrida de aplicativo, nas redondezas do Parque de Exposições. No dia seguinte, o carro dele foi achado abandonado próximo aos "predinhos" do bairro Grogotó, com sinais de sangue e o cinto de segurança cortado, aumentando o clima de tensão.
O caso segue sendo tratado como prioridade pelas autoridades, e novos desdobramentos devem ser divulgados em breve.
Atualização - 19h22
A Delegada responsável pelo caso, Dra. Ariadya Tavares deu entrevista, e afirmou que aparenta ser mesmo o corpo de Júlio César, só aguardando a confirmação pela perícia do IML, mas a aliança e as vestes do cadáver combinam com as roupas que Júlio estava usando no dia que desapareceu.
Segundo a delegada, o efetivo da Polícia Civil continua em campo, fazendo diligências, e há uma expectativa que em breve o caso seja solucionado apresentando o, ou os autores do crime.