Polícia investiga homem que matou filhotes de cachorro a marteladas

Conforme o registro, os filhotes eram da cadela do tutor, que teria dito que iria matá-la também. Inquérito policial apura caso, registrado como maus-tratos.

Pai e filho são investigados em esquema de desmanche de veículos

Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão no bairro Caminho Novo na quarta-feira (29). Mais de 60 centrais eletrônicas e partes cortadas de carros foram encontradas.

Delegado envolvido no caso da escrivã Rafaela Drumond é indiciado

Rafaela Drumond tirou a própria vida no dia 9 de junho deste ano. O inquérito foi concluído e repassado ao Ministério Público de Minas Gerais.

Família de escrivã da Polícia Civil vai pedir indenização ao governo de MG

Inquérito que investiga as denúncias de assédio envolvendo a escrivã deve ser concluído até a próxima semana.

Família de Rafaela Drumond denuncia "descaso" da Polícia Civil

Pai e advogada afirmam que não conseguem informações da Corregedoria Geral de Polícia Civil sobre o andamento das investigações e da perícia no celular de escrivã.

Polícia Civil inicia perícia no celular de Rafaela Drumond

Celular da vítima foi desbloqueado nesta semana, de acordo com a família. Nesta quarta-feira (9), completam-se dois meses da morte de Rafaela Drumond.

Delegado e investigador são novamente transferidos

Itamar Cláudio Netto e Celso Trindade de Andrade são apontados pela família de Rafaela Drumond como responsáveis pelos assédios sofridos por ela.

Família de escrivã encontrada morta denuncia assédio durante funeral

Em reunião na Assembleia Legislativa, pai da escrivã Rafaela Drumond, encontrada morta em junho, relatou pressão de policiais civis por informações sobre a situação dela.


entre em contato pelo whatsapp