Mova mais lança desafio com bonificação de até 1.800 pontos no mês de abril

A campanha de abril, chamada “Mantendo o Hábito”, é uma continuação da campanha de janeiro, intitulada “Criando um Hábito”, e possibilita pontos extras por combo, exercícios durante o feriado e convite para amigos. Leia mais...

ESPORTE

 

Mova mais lança desafio com bonificação de até 1.800 pontos no mês de abril

Depois de iniciar 2016 com o desafio “Criando um Hábito”, ação criada para ajudar o usuário a cumprir as promessas de início de ano, o Mova Mais (movamais.com), plataforma que incentiva pessoas a se exercitarem em troca de pontos em programas de fidelidade, lança a campanha “Mantendo o Hábito”, uma continuidade da ação do começo do ano e que visa estimular ainda mais os usuários a praticarem exercício e bonificar a frequência. Dessa vez, os usuários podem ganhar até 1.800 pontos na plataforma. O desafio conta com três ações diferentes: combos durante o período, exercício no feriado e pontos extras por convite a amigos. O usuário que conseguir as três ações, garante o total de pontos do desafio.

O usuário que iniciar o combo até o dia 21 abril e mantê-lo até o dia 30 do mesmo mês, terá a pontuação dobrada. No Feriado de Tiradentes, quem manter o combo entre os dias 21 e 24 de abril, ganha mais 250 pontos. E, para fechar a ação, os usuários poderão ganhar 200 pontos por cada amigo que indicarem e se cadastrarem na plataforma - o novo usuário também ganha 200 pontos -, sem limite máximo de cadastros. Para isso, os usuários devem recomendar o Mova Mais aos seus amigos por meio do link exclusivo (http://movamais.com/?convite=ocso7XwgYP) ou compartilhando diretamente nas redes sociais. Para isso, o usuário deve acessar a plataforma do Mova Mais e clicar no ícone “amigos”, no canto direito superior.

Vale lembrar que o Mova Mais tem como missão incentivar a prática de exercícios e criar a consciência de uma vida saudável, sendo uma alternativa para conquistar produtos e serviços junto a seus parceiros, como a Multiplus, programa de fidelidade da TAM, e que conta com mais de 500 mil opções de vantagens, entre elas, passagens aéreas. Cada 10 pontos Mova Mais equivalem a um ponto na plataforma Multiplus.

Sobre o Mova Mais

 

Fundado em 2013, o Mova Mais acompanha a rotina de exercícios físicos e recompensa seus usuários nos principais programas de benefícios do Brasil. O serviço incentiva pessoas a se exercitarem em troca de pontos em programas de fidelidade, que podem ser usados na compra de viagens, serviços e produtos. Os benefícios são financiados por empregadores, planos de saúde ou patrocinadores. A empresa tem investimentos da T-BDH Capital, e tem como fundadores o empreendedor Marco Gomes, que também é fundador da boo-box, uma das empresas mais inovadoras do mundo, de acordo com a FastCompany e Fernando Aquino (Nandico), premiado profissional criativo de tecnologia, que atua no mercado de meios digitais desde 1997. O Mova Mais já tem cerca de 200 mil usuários na plataforma. 


 

Mova Mais

 

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho


Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp