Passagem da Tocha Olímpica pela cidade movimenta rede social

A Chama Olímpica passa pelas cidades de Barbacena São João del-Rei e Tiradentes no dia 15 de maio. Leia mais...

ESPORTE

 

Passagem da Tocha Olímpica pela cidade movimenta rede social

A passagem da Tocha Olímpica por Barbacena já movimenta a web. O Comitê Rio 2016 criou uma página especial no Facebook para cada cidade selecionada para receber a chama dos Jogos Olímpicos, que terá início no dia 5 de agosto. A página Tocha Olímpica em Barbacena pode ser acessada por quem tem conta na rede social e vai trazer todos os detalhes do evento programado para o dia 15 de maio. 

 

Outra novidade é a página criada pelo Ministério do Turismo, para que os brasileiros possam acompanhar a passagem da Tocha em todas as cidades e saber mais sobre casa uma delas. Acessando o link do mapa interativo ( http://j.mp/MapaTourDaTocha) é possível conhecer os pontos turísticos, a história das cidades escolhidas e muitas outras dicas.


 

Flávia Pedrosa

 

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. 
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.


Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp