Projeto Cultural promove Música na Praça

A próxima e última edição do evento "Música na Praça", acontece no dia 9 de dezembro. Saiba Mais...

Foto: Divulgação

No segundo domingo do horário de verão deste mês de novembro, os cantores Alexandre dos Teclados (o gigante do forró), Lumah Goulart e a Corporação Musical Santa Cecília, foram as atrações da 61ª edição do projeto Cultural Música na Praça.

O evento aconteceu na Praça dos Andradas (Jardim Municipal), com a presença do público que prestigiou e aplaudiu os talentos da cidade.

“No estilo clássico as músicas contribuem e proporcionam ao coração um batimento com funcionamento ritmado e suave nos favorecendo com serenidade de leveza à meditação. Já no estilo frenético moderado concorre para a aceleração dos batimentos cardíacos, impulsionando o sangue de maneira ágil e envolvente. Quero agradecer o apoio substancial de Flávio Franco, pelo estacionamento ao lado do Ceolim, destinado aos veículos dos músicos, Vicente do Café Ouro Verde, que patrocina o aluguel das cadeiras, bem como as balas delícia, Cantina Mineira com quatro almoços, além da Avaphoto com um almoço, ao Jornal Expresso, Rádios Globo FM, Correio da Serra e Sucesso pela divulgação gratuita do evento”, disse o coordenador e apresentado do evento, Lauderley Marioley.

A última edição do Projeto Musical Música na Praça está programado para o dia 9 de dezembro.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Fonte: Jornal Expresso


Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp