Ruas são interditadas em diversos bairros

A interdição das vias ocorrerá por aproximadamente 90 dias e será de forma gradativa, ou seja, os locais serão interditados de acordo com o andamento das obras.

A Prefeitura de Barbacena irá interditar ruas para realização de melhorias nas redes de distribuição de água potável a partir das 7h da próxima quinta-feira (4). Segundo o Executivo, os trabalhos correspondem à primeira etapa das obras que trarão melhorias no abastecimento de água potável nos bairros Boa Vista, Caiçaras, Ipanema, Jardim das Alterosas e adjacências, Nova Cidade, Nova Suíça, Santa Cecília e Vilela.

A Prefeitura destacou que uma das obras terá início na Rua Cruz das Almas, próximo ao Posto Andorinhas e seguirá para a Rua Nações Unidas, até a esquina com a Rua Amazonas. Também serão interditadas para a mesma obra as ruas Joaquim Carvalho Campos e Humberto Candian. A interdição das vias ocorrerá por aproximadamente 90 dias e será de forma gradativa, ou seja, os locais serão interditados de acordo com o andamento das obras.

Outra obra informada pela Prefeitura que também necessita de interdição das ruas e terá duração aproximada de 60 dias, está em andamento no bairro Santa Cecília. A interdição, que no início ocorria de forma parcial, passará a ser total a partir do dia 8 de agosto. Nesse caso, o trânsito ficará impedido nas ruas Paulo de Oliveira Costa, Sofia Estegine Morais e Francisco Vital Gomes, durante os dias de semana, de 7h às 17h, sendo permitido o acesso apenas moradores e pessoas que trabalham nos locais. Após esse horário e nos fins de semana a via será liberada.

A Prefeitura completou ainda que no próximo sábado (6) será necessário interditar, a partir de 12h, a Rua Coronel Jairo Pereira da Silva, para que seja realizada a travessia da rede.

Informação: G1


Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp