Moradores da rua Santa Luiza aproveitam os buracos para plantar árvores em protesto ao descaso

Moradores prometem protesto e trânsito impedido até que as devidas providências sejam tomadas; ainda segundo os participantes do protesto, eles entraram em contato com várias autoridades e todas se disseram indisponíveis. Leia Mais...

Foto: BarbacenaMais

Em protesto contra os buracos que tomam conta das ruas da cidade, os moradores da Rua Santa Luiza, no bairro Santa Efigênia, fecharam os dois sentidos do local. Desde às 20h do dia 19 de fevereiro, árvores e pneus foram colocados no meio da rua, que é um dos principais acessos de ligação do bairro Pontilhão para bairros como Novo Horizonte, Santo Antônio e Santa Efigênia.

Segundo os moradores, o problema não é só da Santa Luiza e o protesto é em nome de todos os barbacenenses. “Nós queremos melhorar a cidade, só estamos fazendo a nossa parte. Os buracos são um problema que atinge a todos”.

Ainda segundo os participantes do protesto, eles tentaram entrar em contato com várias autoridades e todas se disseram indisponíveis. No local estiveram a Guarda Municipal e uma viatura da Sutram.

Moradores prometem protesto e trânsito impedido até que as devidas providências sejam tomadas.

Foto: BarbacenaMais
Foto: BarbacenaMais
Foto: BarbacenaMais

Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp