Pedro Miguel e Wesley Araújo no palco do "Santa em Casa - Live pela Vida"

A dupla Pedro Miguel (Voz e Violão) e Wesley Araújo (baterista e percussionista) será a grande atração da Santa em Casa - Live pela Vida, que acontecerá na próxima segunda-feira, dia 22, direto da Santa Casa de Misericórdia de Barbacena, direto da TV Estação Minas. SAIBA +

Mais um momento de muita música regado a informação, que a Santa de Barbacena estará proporcionando. Ele atuam juntos há 8 anos em bares, restaurantes e eventos de Barbacena e região. Influenciados pelo amor ao Rock obtido na infância buscaram a interação com os instrumentos musicais que mais os encantaram na época, o violão e a bateria.

No início dos anos 2000, participaram de algumas bandas Covers, quando puderam tocar em vários festivais locais, tocaram em bandas como Powerslave, Fliper, Sheik Loko, entre outras. A amizade aconteceu pelo encontro nesses eventos e pela proximidade de suas casas, pois moravam em bairros vizinhos.

Após alguns anos, ambos começaram a tocar na noite, nos bares da região, tocavam solo ou com parcerias diferentes, e num encontro em 2012 resolveram se reunir e montar um projeto juntos. Amadurecidos musicalmente, agregaram a MPB junto ao Rock (Nacional) em seu repertório e desde então essa parceria musical e amizade permanece sólida até hoje.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 






Você vai gostar também



O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.