20
20/07/2019

Publicidade

Zumba da Marlene animou a edição de 2019 da festa de São Sebastião


A Zumba da Marlene fez parte da programação do dia 17 de janeiro da festa de São Sebastião de 2019. Leia Mais...

Zumba
Foto: Divulgação

A Zumba é um ritmo envolvente que traz animação, auto estima, alegria e saúde para quem pratica. Por isso, no dia da apresentação cerca de 60 mulheres estavam presentes para animar os fieis que foram homenagear São Sebastião na festa em sua homenagem. 

Marlene Almeida é coordenadora e fundadora do projeto Zumba da Marlene, que existe desde 2015, está presente em várias comunidades de Barbacena e região e hoje conta com mais de 200 participantes. Segundo Marlene, a Zumba é uma dança animada, que deixa as pessoas a vontade, não existe competição de roupa de marca ou de corpo bonito, é só diversão.

Quem quiser participar é só entrar em contato com a coordenadora e levar um atestado médico comprovando a possibilidade de participar de atividades físicas.

O repórter Diego Cobucci foi até a festa de São Sebastião e fez uma reportagem exclusiva para os leitores do BarbacenaMais.

APERTE O PLAY!


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: [email protected]






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.