21
21/09/2017

Homem morre prensado por máquina industrial em São João del-Rei

A máquina industrial de descascar batatas, caiu por sobre a vítima, que ficou presa em baixo do maquinário, tendo morte no local. LEIA MAIS...

BOMBEIROS

 

Homem morre prensado por máquina industrial em São João del-Rei

Na manhã desta terça-feira, 23, por volta de 11h, bombeiros de São João del-Rei compareceram na Rodovia BR 265, altura do km 237, mais precisamente em uma fábrica de batatas fritas onde Ademir Cancio, 31, que morava no bairro Nossa Senhora de Fátima, veio a sofrer um acidente de trabalho, quando uma máquina industrial de descascar batatas, caiu por sobre seu corpo ficando preso debaixo da mesma tendo morte no local.

 

Um outro trabalhador foi atingido lateralmente e sofreu escoriações e luxações nos braços e nas costas. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital. Foi acionada a perícia técnica e a Polícia Militar para os demais trabalhos.


 

Corpo de Bombeiros

 

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. 
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
 Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.


Publicidade