PM distribui kits de alimentação e programas de estudos para alunos em Barbacena

Ação social é promovida pela Polícia Militar, no dia de hoje,  na sede Base do setor 2 da Polícia Militar, no Bairro Santo Antônio, Barbacena.

Militares distribui kits de alimentação para merenda escolar e o programas de estudos impressos para famílias dos alunos cadastrados no  Centro Estadual de Educação Especial Maria do Rosário. As famílias também foram orientadas sobre o uso obrigatório de máscaras  e a importância do distanciamento social como forma de prevenção do novo coronavírus, além de receberem dicas de segurança.

A diretora do Centro Estadual, Lígia Alexandra Alves, agradeceu a parceria e disse ser de suma importância a integração da Polícia Militar com outras entidades e comunidade em geral. Ainda está prevista a segunda etapa da ação com a entrega dos kits nas residências para famílias que não tem condições de deslocamento ou que estão sem contato com a escola. No total, cerca de 140 famílias estão sendo beneficiadas.

Esta foi mais uma ação da Polícia Militar visando minimizar as dificuldades e os transtornos causados pela Covid-19 demonstrando que a Instituição está sempre presente para servir e proteger a sociedade.


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: