Irmã de paciente homenageia equipe assistencial da Clínica Médica e da UTI

O profissionalismo de vocês é algo que encanta e faz a diferença no mundo de hoje. Que Deus os recompense por esse trabalho repleto de virtudes e cuidados. A minha eterna gratidão ao carinho com que vocês tiveram com meu irmão Adeilton”.

Com esta mensagem escrita em um banner e com um vaso de orquídea com o nome de toda a equipe, a senhora Ivone, irmã do senhor Adeilton surpreendeu a equipe assistencial da Clínica Médica da Santa Casa com esta homenagem.

Segundo Ivone, esta homenagem é porque a equipe cuidou com muito carinho e atenção de seu irmão durante todo o tempo que permaneceu internado na Clínica Médica/SUS da Santa Casa.

Um outro banner foi direcionado à equipe de Unidade de Tratamento Intensivo - UTI com os seguintes dizeres: “Percebemos o quando algumas pessoas são especiais em sua forma de ser e como são bem-vindas suas ações. Agradeço todo o apoio e carinho com meu irmão Adeilton. Muito obrigada”.

Procuramos, a todo momento, atender aos pacientes com total atenção visando sempre o bem-estar de cada um deles. Homenagem como a realizada pela senhora Ivone só nos fortalece para continuar executando nosso serviço cada vez melhor”, ressaltou Graziela Barbosa, coordenadora da Clínica Médica e do Núcleo de Segurança do Paciente.

A Santa Casa de Misericórdia de Barbacena em sua trajetória sempre se pautou por oferecer um serviço de qualidade. A homenagem às equipes aconteceu na tarde da última segunda-feira, dia 4, e deixou todos emocionados com a atitude.


Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp