Barbacena é contemplada no Valora Minas

Saúde vai receber repasse de cerca de 3,1 milhões para a aquisição de tomógrafos computadorizados.

500O Governo de Minas confirmou nesta quinta-feira (25) o repasse de cerca de 3,1 milhões para a aquisição de tomógrafos computadorizados para atendimento do SUS em Barbacena. Os equipamentos serão instalados no Hospital Ibiapaba e na Santa Casa de Misericórdia com investimento no âmbito da Política de Assistência Hospitalar de Minas Gerais - Valora Minas.

O deputado Doorgal Gustavo Sad Lafayette de Andrada (Patriota) cumprimenta o Governo de Minas por mais essa parceria para promover avanços no atendimento de saúde para a população de Barbacena e região. Seguimos trabalhando por resultados concretos para o cidadão.

A ação é esforço do Governo de Minas, por intermédio da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais e da Comissão Intergestores Bipartite do Sistema Único de Saúde do Estado de Minas Gerais - CIB-SUS/MG, para fortalecimento das ações assistenciais de saúde do Estado de Minas Gerais. A Secretaria de Estado de Governo entendo que o fortalecimento das ações assistenciais de Saúde do Estado de Minas Gerais se deve à união de forças dos poderes do Estado, cuja prioridade inquestionável é a saúde e bem-estar do povo mineiro.

500


Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp