Eros Biondini celebra a cura com lançamento de novo clipe

O cantor e deputado federal lança clipe de nova música neste Sábado, após se curar da COVID-19. O vídeo conta com participação do cantor Tony Allysson.
 
O cantor, médico veterinário e político Eros Biondini, 49 anos, lança neste sábado, 27/03, o clipe da sua mais nova música de trabalho, intitulada "Todo Poderoso". O clipe da música conta com a participação do cantor cristão Tony Allysson. O lançamento será feito simultaneamente no Youtube e Instagram e a música já está disponível nas principais plataformas digitais.

O lançamento deste novo trabalho havia sido adiado após o deputado federal ser infectado pelo novo corona vírus, em Fevereiro deste ano, quando chegou a ficar internado por 15 dias em um hospital de Belo Horizonte.

O cantor segue se recuperando, em casa, e decidiu marcar essa nova data de lançamento do novo trabalho em celebração a vida e em agradecimento por ter superado essas últimas semanas que foram muito difíceis para ele, familiares e amigos:

"Passei dias difíceis, lutando pela vida, devido ao agravamento do quadro da COVID. Durante o período que estive internado, pessoas de todo Brasil utilizaram essa música para orarem pela minha cura. Hoje, em franca recuperação, quero oferecer esse clipe a todos que estão passando pelo que eu passei e a todos que torceram por mim!"

Eros é integrante da Renovação Carismática Católica e fundador da "Missão Mundo Novo". É idealizador também do "Cristo é o Show", um dos maiores eventos musicais católico do país e do programa "Mais Brasil", da TV Canção Nova , que apresentou durante três anos.

Você pode conferir o vídeo de "Todo Poderoso" no Canal Eros Biondini, no Youtube ou no Instagram do artista.

Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: