02
02/06/2020

Publicidade

Estado confirma morte da mais jovem vítima da COVID-19 em Barbacena

Dados são do boletim diário da Secretaria Estadual de Saúde publicado nesta sexta-feira (22). SAIBA +

Coronavirus 4923544 1920 1O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), divulgado nesta sexta-feira (22), confirmou a quarta morte por CoVID-19 em Barbacena.

A vítima, de 23 anos, é a mais jovem atingida pela doença em Barbacena.

O informe aponta que há 42 óbitos e 1.003 casos de coronavírus confirmados na Zona da Mata e Campo das Vertentes, além de 332 pacientes que foram curados da doença.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.


X