02
02/06/2020

Publicidade

Santa Casa recebe respiradores recolhidos pela Polícia Militar

A Santa Casa de Misericórdia de Barbacena recebeu na tarde da última terça-feira, dia 19, dois, dos seis respiradores recolhidos e concertados pela Polícia Militar. SAIBA +

Sc 19 05 2020A ação tem foco a luta contra a pandemia da COVID-19. Na área da 13ª Região da Polícia Militar, 11 respiradores foram devolvidos sendo em Barbacena, Conselheiro Lafaiete e São João Del Rei.

Esses respiradores foram enviados para Belo Horizonte onde o Governo do Estado firmou convênio com empresas para a realização do conserto. Nessa primeira fase, foram liberados no Estado 67 respiradores prontos para utilização. Eles voltam para o lugar de origem sem ônus para o hospital ou prefeitura. A medida que mais respiradores forem consertados, serão liberados para o combate à COVID-19.

Essa é uma ação humanitária da Polícia Militar de enfrentamento ao coronavírus que teve início no mês de abril quando militares visitaram clínicas e hospitais públicos e particulares em busca de respiradores que estivessem em desuso por falta de equipamentos, com defeitos, etc.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.


X