02
02/06/2020

Publicidade

PACE continua de portas abertas para doação

O Posto Avançado de Coleta Externa - PACE de Barbacena continua funcionando normalmente todas as segundas-feiras, das 9h às 15h, para as doações de sangue. SAIBA +

PacePara realizar a doação, basta comparecer a Unidade portando documento oficial com foto.

Lembrando que todas as medidas preventivas em relação ao Coronavírus são tomadas para que sua doação de sangue transcorra em perfeita segurança. E neste período o PACE esta realizando a captação de apenas 40 bolsas de sangue, uma vez que, por medida de segurança, seu fluxo de atendimento foi reduzido. Caso precisem de mais informações, entre em contato conosco pelo número 3339-2400, ramal 2461.

Para doar sangue é importante: ter e estar com boa saúde. Não ter tido hepatite após 11 anos de idade. Pesar acima de 50 quilos, ter idade entre 18 e 69 anos. Jovens de 16 e 17 anos poderão doar se acompanhados do responsável legal ou portando autorização desse, com fotocópia do documento de identidade do responsável. Pessoas com mais de 61 anos poderão doar se tiverem realizado pelo menos uma doação antes dos 60 anos. Dormir bem na noite anterior à doação. Não ter sido exposto a situação de risco acrescido para doenças sexualmente transmissíveis.

Observações: Não pode doar em jejum (pela manhã poderá tomar café, comer pão,fruta, biscoito - após o almoço ou jantar aguardar 3 horas). Caso esteja em uso de medicamentos, tenha se submetido a tratamento dentário ou vacinação recente. O doador terá que apresentar documento de identidade oficial e original com foto no to de doação: Lei nº 7.646 artigo 2.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.


X