05
05/06/2020

Publicidade

Saúde | Barbacena dá início à 3ª fase de vacinação contra a gripe

A Prefeitura de Barbacena, através da Secretaria Municipal de Saúde (SESAP), seguindo o calendário do Ministério da Saúde e da Vacinação contra Influenza (Gripe), iniciou nesta segunda-feira, dia 11, a 3ª fase da Campanha Nacional de Vacinação Contra Gripe, que se estende até o dia 17 de maio. SAIBA +

Sesaps 28 03 2019

A Prefeitura de Barbacena, através da Secretaria Municipal de Saúde (SESAP), seguindo o calendário do Ministério da Saúde e da Vacinação contra Influenza (Gripe), iniciou nesta segunda-feira, dia 11, a 3ª fase da Campanha Nacional de Vacinação Contra Gripe, que se estende até o dia 17 de maio. 

O público alvo desta 3ª fase da Campanha é composto por crianças de 6 meses a menores de 6 anos, gestantes, puérperas e pessoas com deficiência. As Unidades Básicas de Saúde (UBS) do Município, bem como a Central de Vacinas, estarão abertas, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30, para atender a população e com disponibilidade do atendimento Drive Thru a fim de evitar aglomerações.

Durante todo o período de vacinação contra a gripe, a Secretaria Municipal de Saúde lembra que as medidas de prevenção e enfrentamento ao novo coronavírus (COVID-19) devem continuar sendo seguidas e que o uso de máscaras é uma determinação do Decreto Municipal Nº 8.649.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.