Turma da Residência Médica do Hospital Ibiapaba CEBAMS se forma

O Hospital Ibiapaba CEBAMS realizou no último dia 14/02/2020 (sexta-feira) a cerimônia de formatura da terceira turma do Programa de Residência Médica em Cardiologia.

A cerimônia aconteceu no auditório do Hotel Master Plaza, no centro de Barbacena, e contou com a presença de colaboradores de diversos setores, médicos do Corpo Clínico e familiares do formando, o Doutor Antônio Flávio Alvarenga Júnior. Nascido em Guanambi, na Bahia, o Doutor Antônio Flávio Alvarenga Junior formou-se em Medicina na UNIUBE, de Uberaba, e transferiu-se para Barbacena para cursar suas especializações. Após concluir a especialização em Clínica Médica no Hospital Regional, ingressou na Residência em Cardiologia do Hospital Ibiapaba CEBAMS.

O mais novo médico cardiologista agradeceu à sua família, ao Hospital, à direção da instituição, médicos e preceptores pelo período no programa de Residência. Ele também não esqueceu do elo mais importante na medicina: os pacientes. "Agradeço também a todos os pacientes que pude atender nestes últimos dois anos. Com todas as suas histórias, com certeza estes pacientes também participaram e marcaram a minha", completou. O diretor técnico do Hospital Ibiapaba CEBAMS, Doutor Paulo José Gonçalves de Souza, ressaltou que a Residência Médica em Cardiologia é um projeto muito importante da instituição e que o profissional sai preparado para o mercado e a vida após o Programa.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 






Você vai gostar também



O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.