Policlínica promove Seminário de Prevenção à lesão por pressão

Seminário tem como tema "Prevenção a lesão por pressão". As inscrições são realizadas entre os dias 29 de outubro e 18 de novembro. SAIBA +

A Policlínica Maternidade de Barbacena promove o Seminário de Prevenção à lesão por pressão que acontece no dia 21 de novembro a partir das 8 horas, e será ministrado pela Enfermeira Vanessa de Oliveira, com encerramento previsto para as 16h. O seminário tem como público alvo os profissionais da saúde que queiram se qualificar. Haverá certificação para os participantes.

Programação

8h às 9h - Credenciamento
9h15 - Abertura - Discussão sobre o tema lesão por pressão, sensibilizar gestores e profissionais de saúde sobre a importância e ações para minimizar este evento
09h30 - A avaliação da lesão por pressão: anatomia da pele, fisiologia, microbiologia, classificação das lesões por pressão, aplicação do time em lesões crônicas. Prevenção a lesões relacionando a dispositivo médico.
12h00 às 13h00 - intervalo para o almoço
13h30 - Prevenção à lesão por fricção, cuidados e tratamento
14h30 - Estudos de caso com a utilização da ferramenta time
15h30 - Coffee Break
16h00 - Encerramento

Inscrições:

De segunda (29/10/2019) a sexta (18/11/20019) de 9 às 11 e 14 às 16h na Recepção da Policlínica Maternidade.

Investimento:

 Profissionais: R$ 30,00; Estudantes: R$ 20,00.

Observações:

O valor da inscrição inclui almoço.

Apresentar documento da categoria no ato da inscrição.

O seminário acontece no Pouso das Minas Gerais - Rodovia MG-338, KM 14 - Colônia Rodrigo Silva


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 






Você vai gostar também



O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.