Santa Casa participa da caminhada "Outubro Rosa"

Dentro de suas atividades de conscientização das pessoas no combate ao câncer, a Santa Casa de Misericórdia de Barbacena foi para as ruas participar da Caminhada "Outubro Rosa" realizada pela Secretaria Municipal de Saúde e Programas Sociais - SESAPS.

O cortejo ao som da bateria do grupo Axé Nagô Mirerê saiu da Praça do Rosário com destino à Praça dos Andradas, em uma importante manifestação pública com foco em mais qualidade de saúde. Como todos os anos a Santa Casa de Misericórdia adere ao movimento Outubro Rosa, foram diversas ações que envolveram suas funcionárias neste trabalho de prevenção: teve palestras voltadas para a importância da mamografia e do preventivo; semana da beleza com corte de cabelo, maquiagem, escova e limpeza de pele; desfile outubro rosa; e a marcação de exames preventivos e mamografias exclusivamente para suas colaboradoras.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 






Você vai gostar também



O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.