19
19/02/2020

Publicidade

MG registra aumento em número de beneficiários de planos de saúde

 Em todo o país, o setor contabilizou 46.999.473 beneficiários em planos de assistência médica e 24.961.132 em planos exclusivamente odontológicos. Saiba mais...

001 Planos De Saude

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) divulgou dados do setor relativos a julho que apontam, no comparativo com julho de 2018, Minas Gerais como a quinta Unidade Federativa com o maior aumento de beneficiários de planos de assistência médica, ficando atrás de Goiás, Distrito Federal, Pará e Espírito Santo.

Foram 10.716 novos usuários no estado nesse período. Em todo o país, o setor contabilizou 46.999.473 beneficiários em planos de assistência médica e 24.961.132 em planos exclusivamente odontológicos.

Os dados estão disponíveis na Sala de Situação no portal da agência reguladora.

 


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.