Policlínica Maternidade inaugura ala com mais seis apartamentos para particulares ou convênios

Saúde

Direção do hospital reuniu autoridades, imprensa e convidados na tarde de sexta-feira para apresentar novos apartamentos. Saiba mais...

 

Na tarde de sexta-feira, com a presença da presidente do Conselho de Administração do hospital, Maria do Carmo de Araújo Nogueira, diretores, médicos, funcionários e convidados a Policlínica Maternidade inaugurou a nova ala de apartamentos do hospital, com destinação de uso para pacientes particulares e conveniados.

Os novos apartamentos contam com camas elétricas, mais largas, confortáveis e totalmente guiadas com controle remoto do paciente, TV tela plana, frigobar, cadeira de descanso, ar condicionado, banheiro e sofá-cama. Com as novas unidades, a Policlínica passa a contar com nove apartamentos de destinação para uso de pacientes que façam procedimentos ou tratamentos particulares ou via convênios.

Atualmente o hospital Policlínica Maternidade conta com 174 funcionários, sendo 87 profissionais no corpo clínico.

Segundo o diretor clínico do hospital, o médico Celso José de Araújo Campos, "desde que assumimos a Policlínica vimos realizando um trabalho sério na administração dos recursos de saúde e conseguindo ampliar nossos atendimentos com qualidade e principalmente com muito calor humano e carinho pelos nossos pacientes. Acreditamos nesta forma de trabalho humanizada, e trabalhamos para que possamos a cada dia melhorar ainda mais as nossas instalações e serviços para cumprir com o importante papel que a Policlínica tem para a população de Barbacena e cidades da região".

Os apartamentos já estão liberados para uso, e segundo a administração do hospital, o conforto que está sendo oferecido aos pacientes terá um custo x benefício bem mais acessível que outros da rede de saúde na região.

Para mais informações sobre procedimentos, tratamentos, serviços e valores praticados, o telefone é (32) 3339-5656.

Confira algumas imagens da inauguração:

Na foto 1: A presidente do Conselho da Policlínica Maria do Carmo de Araújo Nogueira com os diretores Celso José de Araújo Campos e Robson Campos Vidigal

Foto 2: O diretor clínico da Polínica Celso José de Araújo Campos com a esposa, médica Zilda Maria Nunes Campos

Foto 3: O novo leito inaugurado nesta sexta-feira (19)

Foto 4: Celso José de Araújo Campos e Zilda Maria Nunes Campos com os filhos, alunos de Medicina que pretendem dar continuidade às obras dos pais.

Imprimir

 





Nos siga noGoogle News