Acompanhamento das obras na UBS Senhora das Dores

Tenho acompanhado os processos das obras de construção, ampliação e reforma das várias Unidade Básica de Saúde desde o início do mandato.

Desta vez, estive visitando a UBS de Senhora das Dores, na última terça-feira, dia 18. As obras estão avançando e segundo funcionários, possivelmente será concluída ainda neste ano. A última informação que tivemos é que a mesma equipe será a responsável pela reforma da UBS do bairro Nove de Março, que precisa ser iniciada antes do período chuvoso. Para tanto, encaminhei um ofício ao Secretário de Saúde para verificar a possibilidade de ampliação da equipe de mão obra para terminá-la mais rápido.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 






Você vai gostar também



O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.