Santa Casa promove campanha em uma ação de humanização

A Santa Casa de Misericórdia de Barbacena, através do Grupo de Trabalho e Humanização - GTH iniciou esta semana, e estenderá até o dia 31 de julho, a Campanha: Sua ajuda fará total diferença.

A campanha tem como objetivo arrecadar:

Fraldas geriátricas e pediátricas, uma vez que muitos pacientes (inclusive adultos e idosos) que chegam e permanecem internados na Santa Casa precisam utilizar fraldas e não têm condição de adquirir e essas doações são justamente para suprir esta necessidade dos pacientes.

Roupas de inverno para recém-nascidos (pois muitos bebês que nascem na Santa Casa, não possuem roupas adequadas).

Doação de livros de todos os títulos para a biblioteca da entidade, que serão utilizados para o entretenimento de pacientes e acompanhantes, com foco maior na área da pediatria.

E aparelho de TV (aquele aparelho que está em total funcionamento e que você não usa) pois dentro do hospital será de grande valia para pacientes e acompanhantes.

As doações podem ser entregues na recepção da Santa Casa ou no Núcleo de Ensino, Treinamento e Pesquisa – NETP, em horário comercial (Rua Padre Toledo, s/nº - São Sebastião). Outras informações podem ser adquiridas pelos telefones 32 3339-2415 ou 32 3339-2400 ou pelos e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp