Biel Cyrino inova no mercado de Barbacena trazendo um novo conceito com o espaço Essência. SAIBA +

Na noite de sexta-feira (17) o empresário Biel Cyrino Penna, ao lado de sua mãe Mariângela Cyrino, ofereceu um  prestigiado coquetel para marcar a inauguração de seu novo empreendimento, o Espaço Essência, localizado na Quinze de Novembro, no segundo piso do prédio da Complemento.

Trata-se de um novo conceito em beleza que chega a Barbacena: uma hub especializada em tratamentos e serviços de beleza. No Essência Biel organizou num belo projeto do arquiteto Luiz O´tavio Campos 36 box e salas de atendimento em beleza. Os espaços foram montados com alto padrão de beleza e funcionalidade, já com mobiliário para esteticistas, maquiadora e manicures trabalharem, num ambiente elegante e moderno.

A locação dos espaços já começou a ser feita antes mesmo do lançamento, e dentre outros profissionais que estarão atuando no Essência já está a dinãmica Fabiana, proprietária da Medmaster que possui três amplas salas para atendimento em procedimentos de estética e beleza.

Na noite inaugural Biel recebeu familiares e amigos. Muitos nomes de destaque que registramos pelas lentes de Edward William para os leitores do BarbacenaMais. Confiram.

 
 
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   

CONHEÇA UM POUCO DO ESSÊNCIA:

Na Essência, os espaços já vem mobiliados, com exceção das salas.  Mobiliário moderno e sofisticado, e os profissionais só precisam levar seu material de trabalho. Os contratos de locação são anuais, e na mensalidade já está incluso a água, luz e condomínio. Confira abaixo a tabela de preços de locação de espaços.