Reunindo atletas de toda a região, no domingo (2) foi realizado o Revezamento Galo Runners, evento festivo com a disputa entre equipes. Saiba +

Apresentando formato inovador a competição composta por uma modalidade de disputa coletiva contou com 18 quartetos formados por homens e mulheres. Os atletas envolvidos na disputa se revezaram em trechos de 7km e 21km. A prova despertou a emoção dos competidores que demonstraram garra e determinação na corrida de revezamento totalizando 42km. Com o tempo de 2 horas 53 minutos e 08 segundos, a equipe Pégasus Runner de Carandaí sagrou-se campeã com os atletas Miller Andrade, Rafael Assis, Gabriel Alberto e Charlene Couto.

Os organizadores da prova Rony e Dulce Rodrigues revelam o objetivo do grupo de corredores Galo Runners de Barbacena promovendo o desenvolvimento do esporte e da cidadania através de diversas ações sociais realizadas em Barbacena. Eles comemoraram o sucesso do evento esportivo com a participação de atletas de toda a região e torcedores que compartilham o prazer pelo esporte e a paixão pelo Clube Atlético Mineiro.