21
21/11/2017

Prefeitura realiza prestação de contas em Audiência Pública

262 Prestacao De Contas

 

A Prefeitura de Barbacena, através da Secretaria Municipal de Fazenda (Sefaz), realizou, durante Audiência Pública na tarde desta segunda-feira (30), balanço referente às contas do 3º quadrimestre de 2016 e do 1º e 2º quadrimestre de 2017. Os números foram expostos pelo secretário José Francisco Milagres.

Durante duas horas, o secretário detalhou as receitas, despesas, dívidas, repasses, aplicações e comparação de metas. Além disso, destacou o enfrentamento do município diante da crise nacional: ''Dentro da sistemática de priorização de gastos, Barbacena está conseguindo levar a um bom termo a execução orçamentária, mantendo em dia todas as obrigações, pagando o funcionalismo até o 5º dia útil e antecipando metade do décimo terceiro de 2017. São resultados auspiciosos que ressaltamos como conquistas de um planejamento consciente'', afirmou.

Leia também:

Temperaturas devem cair durante a semana na Zona da Mata e Vertentes

Vereadora Vânia Castro convoca Comissão para analisar aplicação das Leis

Lei da Anistia pode beneficiar contribuintes em débito com a Prefeitura de Barbacena

Também estiveram presentes na prestação de contas, por parte do Município, a vice-prefeita Angela Kilson; a secretária Municipal de Governo, Cacilda Araújo; o secretário Municipal de Planejamento e Gestão, Aderbal Calmeto; o secretário Municipal de Saúde, José Orleans da Costa; o Advogado Geral do Município, Tiago Mota; o Consultor Geral do Município, Rafael Oliveira; o Controlador Geral do Município, Luiz Roberto Souza Chaves; e servidores da Sefaz.

A Audiência Pública também contou com apresentação da controladora interna da Câmara, Vanessa Fernandes, referentes ao 2º quadrimestre de contas do Legislativo. 

 


276 Marcio Tanure


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.