fbpx

Conselho Político realiza a 7ª Plenária do Mandato Coletivo e Participativo do PT

Foi realizada no domingo a sétima plenária do Mandato Coletivo e Participativo do Vereador Carlos Roberto Kikito Batista. No evento, foi eleito o Conselho Político do Mandato que recebeu mais membros de associações e movimentos sociais.

 

Conselho Político realiza a 7ª Plenária do Mandato Coletivo e Participativo do PT

Aconteceu no último domingo, dia 31 de Maio, a sétima Plenária do Mandato Coletivo e Participativo do vereador Carlos Roberto Kikito Batista, único parlamentar do partido na Câmara Municipal.

Com o tema “Reforma Política”, a assessoria do deputado federal João Carlos Siqueira (Padre João), através de José Maurício Nascimento ministrou a formação política da plenária.

Na plenária de domingo o Partido dos Trabalhadores de Barbacena ampliou o Conselho Político com a escolha de novos componentes representando as nove regionais e os movimentos sociais e associações diversas que participam das decisões do mandato.

Após a prestação de contas, que contou com o resumo das atividades desenvolvidas no Poder Legislativo pelo vereador Kikito, aconteceu a apresentação do Conselho, oportunidade em que foram eleitos os membros e descritas as suas funções.

O vereador Carlos Roberto Kikito Batista, 44 anos, está em seu segundo mandato como vereador, e nas eleições de 2012 foi o segundo mais votado de Barbacena, com 1708 votos.

 

O vereador Kikito com os integrantes do Conselho Político 

 


 

Fotos: Dimas Soares Ferreira


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 

 







entre em contato pelo whatsapp