Pré-candidato prof. José Augusto vai debater programa de governo

As propostas são as diretrizes de trabalho caso ele seja escolhido o candidato do grupo governista nas eleições de outubro. Leia mais...

POLÍTICA BARBACENA

 

Pré-candidato prof. José Augusto vai debater programa de governo

Em visita oficial à redação do Jornal Expresso de Barbacena, o professor José Augusto, pré-candidato à prefeitura anunciou que vai apresentar em reuniões com diversos setores da sociedade as propostas de governo contidas no documento “Conexão com o futuro”. Ele afirmou que essas propostas serão apresentadas aos convencionais de seu grupo político na convenção coletiva em agosto.

José Augusto afirmou que as propostas são as diretrizes de trabalho caso ele seja escolhido o candidato do grupo governista nas eleições de outubro. Segundo José Augusto, que ocupava a chefia da Casa Civil do atual governo municipal, Barbacena sofreu nos últimos anos com a descontinuidade de políticas públicas e mais recentemente teve que passar por uma profunda alteração na sua estrutura no governo. “Éramos uma cidade “ficha-suja”, afundada em dívidas e com uma máquina ineficiente. O Prefeito Toninho Andrada teve que passar seu mandato praticamente todo reestruturando tudo. Do contrário hoje a cidade estaria mergulhada no caos administrativo”.

Segundo o professor, a fase da reestruturação ficou ainda mais agravada com a crise nacional que paralisou o país. “Agora é possível pensar em ações mais concretas e imediatas para mexer com a vida do povo. As prioridades devem ser a juventude, ação social e geração de mais postos de trabalho”.

                                

VEJA ALGUNS DESTAQUES DO PROGRAMA “CONEXÃO COM O FUTURO”

CIDADE SEGURA E CENTRO DIGITAL

Instalação do sistema de Câmeras “Olho Vivo” no centro e conexão de internet aberta na área central da cidade;

JUVENTUDE E PRIMEIRO EMPREGO

Criação do Pró-Uni Municipal e atração de empresas de comércio e serviços que estimulem o primeiro emprego para jovens;

ALIMENTAÇÃO POPULAR

 

O primeiro restaurante popular da cidade vai garantir alimentação de qualidade para os trabalhadores e a população em geral.


 

Agência Expresso

 

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho


Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp