Associação dos Moradores do Residencial Mantiqueira promoveram Feijoada Solidária para substituição do reservatório

Registrando a grande participação de moradores e amigos, foi realizada a Feijoada  solidária promovida pela Associação dos Moradores do Residencial Mantiqueira - ARMAN, no bairro Grogotó.

 

 

A ação comunitária, contou com a parceria da equipe da Base Comunitária, composta pelo Sargento dos Santos, Cabo Lilian e Cabo Siqueira; empenhados na promoção social e na organização do evento comunitário.

Seguindo todas as normas de segurança, a saborosa refeição foi servida no domingo (16) para todos que marcaram presença na ação solidária.

Comemorando o sucesso da promoção, o síndico do condomínio, Renê Raimundo Val, reforçou a urgência para a substituição do reservatório para garantir a qualidade de vida e a segurança de todos os moradores afetados pelo desabamento da estrutura que ameaça cair sobre a rede elétrica. 

Diante da falta de atendimento dos responsáveis pela construção e do Poder Público, Renê revela que a Associação dos Moradores do Residencial Mantiqueira - ARMAN  decidiu se mobilizar e arrecadar os recursos necessários para substituição do reservatório de água e garantir o fornecimento para os 180 apartamentos do condomínio.


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: