Cansados de alagamentos | Morador simula pescaria no "Rio Pontilhão"

No final da tarde de terça-feira, dia 4, morador do bairro Pontilhão foi flagrado simulando estar pescando nos alagamentos daquilo que eles chamam de “rio Pontilhão”, a região onde moram quando chove. Saiba +

No final da tarde de terça-feira, dia 4, morador do bairro Pontilhão foi flagrado simulando estar pescando nos alagamentos daquilo que eles chamam de “rio Pontilhão”, a região onde moram quando chove

Segundo eles o problema é constante, causa transtornos e prejuízos aos moradores e comerciantes. Além disso, o alagamento deu um verdadeiro nó no trânsito em vários bairros, principalmente porque a chuva aconteceu no final da tarde e no início da noite, horário de maior movimento. Pouco menos de uma hora de chuva foi o suficiente para alagar novamente o Pontilhão. Nas fotos compartilhadas pelas redes sociais é possível ver o “rio” que se formou na rua José Nogueira. Foram registrados também pontos de alagamentos na Avenida Governador Bias Fortes.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 






Você vai gostar também



O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.