17
17/02/2020

Publicidade

Cansados de alagamentos | Morador simula pescaria no "Rio Pontilhão"

No final da tarde de terça-feira, dia 4, morador do bairro Pontilhão foi flagrado simulando estar pescando nos alagamentos daquilo que eles chamam de “rio Pontilhão”, a região onde moram quando chove. Saiba +

Pontilhao 04 02 2020

No final da tarde de terça-feira, dia 4, morador do bairro Pontilhão foi flagrado simulando estar pescando nos alagamentos daquilo que eles chamam de “rio Pontilhão”, a região onde moram quando chove

Segundo eles o problema é constante, causa transtornos e prejuízos aos moradores e comerciantes. Além disso, o alagamento deu um verdadeiro nó no trânsito em vários bairros, principalmente porque a chuva aconteceu no final da tarde e no início da noite, horário de maior movimento. Pouco menos de uma hora de chuva foi o suficiente para alagar novamente o Pontilhão. Nas fotos compartilhadas pelas redes sociais é possível ver o “rio” que se formou na rua José Nogueira. Foram registrados também pontos de alagamentos na Avenida Governador Bias Fortes.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.