Vereadores pedem solução para os sérios problemas do bairro Nova Cidade

Os vereadores Edson Rezende Morais, José Antônio Nunes Magri (Tanjão), Vânia Maria de Castro e Carlos Augusto Soares do Nascimento (Carlos Du) estiveram na sexta-feira, 01/11/2019, com Jorge Agnair Lopes da Silva e a comunidade do Nova Cidade para dar visibilidade aos pedidos de ajuda dos moradores que sofrem com a falta de infra-estrutura básica. Saiba +

É de suma importância a realização de melhoria das ruas com recapeamento asfáltico, escoamento de águas pluviais e da proteção das nascentes. A cada chuva é uma avalanche de lama e água que inunda casas, igrejas e comércios. Os vereadores cobram ainda, que prefeitura realize os serviços com os quais se comprometeu, a partir do Projeto de Lei nº 042/2019 aprovado pelos vereadores em julho deste ano, que acrescentou à Lei 4.952 a condição de abono das empresas de suas dívidas com o município desde que realizem serviços de infraestrutura à comunidade, incluindo o bairro Nova Cidade, um dos mais precários de Barbacena.

Confira o vídeo:


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 






Você vai gostar também



O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.