27
27/06/2019
194 New Articles

Publicidade

Publicada nesta quarta-feira exoneração da funcionária presa pela PF sob suspeita de fraude milionária


Foi publicado no e-DoB desta quarta-feira (22) a portaria de exoneração da servidora pública Tereza Cristina da Cruz Maranha, presa pela Polícia Federal sob suspeita de fraude milionária. Saiba mais...

 

001 PF Em Barbacena

A servidora pública efetiva Tereza Cristina da Cruz Maranha, presa na manhã desta terça-feira (21) sob suspeita de operação fraudulenta contra a Saúde, depois de atuar por 33 anos  na Prefeitura Municipal de Barbacena foi exonerada do cargo de confiança que ocupava na Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, onde era Gerente de Materiais e Patrimônio da Saúde. 

A portaria foi publicada no e-doB desta quarta-feira (22) com data do dia 21 de Maio de 2019.

Ficou designado para o exercício da função que vinha sendo ocupada por Teresa Cristina o servidor William de Oliveira Faria.

Confira a portaria publicada no e-doB:

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE BARBACENA, no uso das atribuições de seu cargo, em conformidade com a Constituição do Município de Barbacena e a Lei Delegada Municipal nº 32, de 21 de fevereiro de 2013; RESOLVE:

PORTARIA Nº 20.471 - EXONERAR Tereza Cristina da Cruz Maranha, do Cargo de Provimento em Comissão de Gerente de Materiais e Patrimônio da Saúde, da Coordenadoria de Materiais, Patrimônio e Serviços Gerais, na Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão - SEPLAN, a partir desta data. Barbacena, 21 de maio de 2019.

PORTARIA Nº 20.472 - DESIGNAR William de Oliveira Faria, para responder, cumulativamente, pela Gerência de Materiais e Patrimônio da Saúde, da Coordenadoria de Materiais, Patrimônio e Serviços Gerais, na Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão – SEPLAN, sem quaisquer outras vantagens além das de seu cargo, a partir desta data. Barbacena, 21 de maio de 2019.

 

 


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: [email protected]






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.