28
28/02/2020

Publicidade

CPI da Saúde é protocolada para investigar irregularidades na SESAPS

Foi protocolado na tarde de hoje a abertura de uma CPI na Câmara Municipal de Barbacena para que seja investigada possíveis irregularidades na Secretaria Municipal de Saúde e Programas Sociais - SESAPS.

Cpidasaude2019Apenas seis vereadores assinaram para a abertura de inquérito, sendo eles: Carlos Augusto Soares do Nascimento (MDB), Edson Rezende Morais (PT), Ewerton José Duarte Horta Júnior (MDB), Joanna Bias Fortes Carneiro (PDT), Thiago Campos Martins (PT) e Vânia Maria de Castro (MDB). Importante ressaltar que ontem a Polícia Federal fez uma ação chamada de "Operação Desvia" para apurar desvios de recursos públicos na Secretaria, ocasionando a prisão de 3 pessoas, sendo uma delas funcionária do Órgão. Mais informações sobre "Operação Desvia" em: https://barbacenamais.com.br/policia-mais/12872-cgu-pf-e-receita-federal-combatem-desvios-na-saude-em-barbacena-mg


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.


Publicidade